Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Estado entrega 48 moradias temporárias em Triunfo na quinta (31)

Casas são mobiliadas, transportáveis e reutilizáveis

Publicação:

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

Texto atualizado na quinta-feira (24/10), às 11h48. 

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab), realizará, na quinta-feira (31/10), às 15h30, o ato de entrega das chaves de 48 moradias temporárias em Triunfo. O evento contará com a presença do governador Eduardo Leite e do titular da Sehab, Carlos Gomes.

O evento será no terreno entre as ruas Sylvio Volkweis e Copesul, no bairro Industrial. As 48 casas são mobiliadas, transportáveis e reutilizáveis.

No total, serão 500 lares temporários, em nove municípios, com um investimento de R$ 66,7 milhões do Tesouro estadual.

Aviso de pauta

O quê: entrega de 48 moradias temporárias
Quando: quinta-feira (31/10), às 15h30
Onde: terreno entre as ruas Sylvio Volkweis e Copesul, bairro Industrial - Triunfo

Portal do Estado do Rio Grande do Sul