Em sua passagem por Pelotas, nesta sexta-feira (6/2), o governador Eduardo Leite esteve no Instituto de Educação Assis Brasil para vistoriar as obras de recuperação geral da instituição.
Neste episódio, mais uma ação do governo gaúcho pra qualificar serviços e ampliar o acesso ao IPE SAÚDE. Recentemente foi lançado um edital para o processo de credenciamento de médicos no Programa Mais Assistência. É um chamamento público que oferece quase 10 mil e 500 vagas, priorizando munícipios do interior do Rio Grande do Sul. Meu convidado para dar os detalhes desta evolução do no IPE SAÚDE é o seu presidente, Paulo Rogério Silva dos Santos. Apresentação e produção: Nara Sarmento Edição de áudio: Marcelo Ribeiro
O governador Eduardo Leite entregou, na manhã desta quarta-feira (17/12), 104 títulos de propriedade a 75 famílias participantes do Programa Estadual da Reforma Agrária, em Santana do Livramento. Produtores de três assentamentos foram beneficiados: Paraíso II, Conquista do Cerro da Liberdade e Esperança da Fronteira, numa área de 1,9 mil hectares. A ação é inédita no Rio Grande do Sul e integra o Programa Assentamento Legal, dentro da Política Estadual de Habitação de Interesse Social.
Vídeo mostra conquistas do Rio Grande do Sul em diversas áreas, como segurança, estradas, saúde, educação, infraestrutura, área social, destacando o quanto o Rio Grande do Sul está diferente.