Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Tráfego em acesso à RSC-453, em Caxias do Sul, será liberado a partir de segunda (28)

EGR iniciou sinalização do trecho de 668 metros nesta quinta (24)

Publicação:

AAE2A8D0 8B3F 4BA4 9CE6 8FD2E3B96785
Trecho é importante ligação entre Flores da Cunha, Antônio Prado e Ipê a Caxias do Sul, além de quem segue para a capital - Foto: Raphael Nunes / Ascom EGR

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) iniciou, nesta quinta-feira (24/11), a execução da sinalização horizontal no trecho de 668 metros da alça de acesso à RSC-453 em Caxias do Sul. Estão sendo pintadas com tinta refletiva, nas cores amarela e branca, faixas e marcas para organizar, orientar e controlar o fluxo dos veículos e pedestres na via.

Com a conclusão, na última semana, da sinalização vertical, que é composta de placas, e o avanço da sinalização horizontal, o tráfego no local será permitido a partir de segunda-feira (28/11). A EGR informa que, nesse período inicial, estará acompanhando e aferindo o tráfego de veículos no local para avaliar e realizar melhorias.

Com 668 metros de extensão, a obra tem investimento de R$ 1,5 milhão. O trecho é uma importante ligação entre os municípios de Flores da Cunha, Antônio Prado e Ipê a Caxias do Sul e, também, para quem segue viagem para Farroupilha, Bento Gonçalves, Porto Alegre e Região Metropolitana da Capital.

O diretor-presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia, ressaltou que a alça de acesso à RSC-453 irá melhorar a logística de motoristas e caminhoneiros.

Texto: Ascom EGR
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul