Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Peça Animais em Perigo terá apresentação extra no feriado de 7 de junho

Publicação:

No mês do meio ambiente, o Pequeno Grupo de Teatro leva para a Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), a peça teatral Animais em Perigo, trabalho assistido por mais de 12 mil pessoas em todo o Rio Grande do Sul, ganhador do Prêmio Sesc Martim Pescador de
Peça Animais em Perigo terá apresentação extra no feriado de 7 de junho

No mês do meio ambiente, o Pequeno Grupo de Teatro leva para a Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), a peça teatral Animais em Perigo, trabalho assistido por mais de 12 mil pessoas em todo o Rio Grande do Sul, ganhador do Prêmio Sesc Martim Pescador de Histórias Ecológicas.

A peça infantil está em cartaz na Sala Lili Inventa o Mundo, situada no 5º andar da Casa de Cultura Mario Quintana, de 2 de junho a 1º de julho, sábados e domingos, às 16h. No dia 07 de junho (quinta-feira), às 16h, haverá apresentação extra.

De forma inteligente, são abordados temas como aquecimento global, descarte de lixo, reciclagem, cuidados com os animais e o planeta. O divertido professor Jaques cuida dos bichos que encontra na beira da praia: pinguins, tartarugas, gaivotas, lobos marinhos e muito mais. Ele conta a história do Malvado Simão e da assustadora Praia da Sepultura da Baleia; ensina a separar o lixo e fala da importância de estar sempre lendo e aprendendo sobre o planeta e o meio ambiente. No final, a criançada é convidada a participar, contando uma história sobre algum bicho que tenham encontrado e ajudado a cuidar.

Serviço:
O que: Animais em Perigo
Quando: 2 de junho a 1º de julho
Apresentação extra: 07 de junho (quinta-feira - feriado), às 16h
Dias: sábados e domingos, às 16h
Onde: Sala Lili Inventa o Mundo - 5º andar da CCMQ (Rua dos Andradas, 736)
Ingressos: R$ 15,00 público em geral; R$ 10,00 para maiores de 60 anos; desconto para grupos; crianças de colo não pagam
Contato: Telefones (51) 3318 6642 e 8165 8742 e email: nando_ramoz@yahoo.com.br

Texto: Vera Pinto
Foto: Divulgação
Edição: Redação Secom (51)3210-4305

Portal do Estado do Rio Grande do Sul