Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Nota Fiscal Gaúcha tem os primeiros ganhadores da promoção Indicação Premiada

Publicação:

Nota Fiscal Gaúcha tem os primeiros ganhadores da promoção Indicação Premiada
Os primeiros sorteados são de Cachoeirinha, Caxias do Sul, Porto Alegre, Rio Grande, São João da Urtiga - Foto: Divulgação Sefaz

A Nota Fiscal Gaúcha (NFG) oficializou a lista dos primeiros vencedores da promoção Indicação Premiada, lançada em março, com o propósito de ampliar a participação de contribuintes no programa. Para concorrer a cinco bicicletas a cada semana, o cidadão precisa indicar um amigo e este efetivar o cadastro na NFG. 

Os primeiros sorteados são Oneide Polli Costa (São João da Urtiga), Luan Guilherme da Silva Fernandes (Porto Alegre), Ubirajara Maurício Fernandes (Rio Grande), Kellen Serra Pereira (Cachoeirinha) e Vilmar Rucheski Kubiak (Caxias do Sul).  Os prêmios são modelo único (uma moderna bicicleta de marchas, freio a disco e sistema de amortecimento) e serão entregues aos contemplados na Delegacia da Receita Estadual mais próxima.

O contribuinte Jorge Luís Franzen Veiga Cuty teve o maior número de indicações efetivadas na primeira semana da promoção (entre os dias 18 e 23 de março) e também levou uma bicicleta. Ele apresentou 93 amigos que efetivaram o cadastro junto à NFG. 

O cidadão contribuinte que já fez indicações de amigos antes da largada da promoção também poderá participar dos sorteios semanais. Basta manifestar sua concordância com as regras da promoção que estarão disponíveis no site da NFG. Tanto para os amigos já indicados, como para os novos, cada nome sugerido que completar os dados de adesão ao NFG valerá um bilhete para concorrer. 

Para fazer a indicação, o endereço eletrônico é o mesmo  (www.nfg.sefaz.rs.gov.br) e, em seguida, clicar na aba "Aumente as suas chances" e ir para a opção "Indique seu amigo". Os ganhadores da promoção serão avisados por e-mail ou telefone informados no momento do cadastro.  Com a participação de 1,3 milhão de pessoas, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos.

Texto: Pepo Kerschner/Ascom Sefaz
Edição: Denise Camargo/Secom 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul