Governo entrega 28 casas temporárias em Arroio do Meio, no Vale do Taquari

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O governo do Estado entrega, na sexta-feira (19/4), às 10h, em Arroio do Meio, as primeiras 28 casas temporárias construídas para desabrigados pela enchente de setembro de 2023 que atingiu o Vale do Taquari. O governador em exercício Gabriel Souza estará presente na cerimônia.

A construção das casas é fruto de uma cooperação tripartite que envolve o trabalho integrado de secretarias estaduais; a iniciativa privada, por meio de parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS); e a prefeitura de Arroio do Meio. As unidades habitacionais provisórias foram construídas utilizando materiais doados por empresas do ramo da construção civil associadas à entidade.

Aviso de pauta

O quê: entrega de casas temporárias em Arroio do Meio