Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Carteira recomendada da Banrisul Corretora acumula ganho de mais de 20%

Publicação:

A carteira recomendada da Banrisul Corretora já acumula ganho de 20,03% em 2019. Desde a sua criação, em maio de 2016 (há 34 meses), a carteira acumula rentabilidade positiva de 343,53%. A carteira recomendada é uma sugestão de alocação de ativos, elaborada por Analistas de Valores Mobiliários, que tem por finalidade auxiliar os clientes servindo como referência para seus investimentos em renda variável.

Quando comparada ao Índice Ibovespa, a carteira apresenta uma diferença de 11,27% nos dois primeiros meses de 2019. As carteiras recomendadas que entregam rentabilidade superior à do Índice Ibovespa (índice divulgado pela bolsa que possui maior representatividade do desempenho das empresas listadas) servem como atrativo para a captação/retenção de clientes, uma vez que os analistas daquela instituição conseguem superar a média do mercado em suas recomendações.

A carteira recomendada da Banrisul Corretora de Valores já foi indicada duas vezes como a melhor do país pelo site Investing.com, um dos principais portais financeiros do Brasil.

Texto: Ascom Banrisul
Edição: Léa Aragón/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul