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Atendimento presencial e telefônico do IPE Prev está suspenso até 30 de junho

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Card em fundo cinza com a logomarca colorida do Ipe Prev ao centro. No canto inferior direito do Card está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
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O Instituto de Previdência do RS (IPE Prev), em Porto Alegre, permanecerá sem realizar atendimentos presenciais e telefônicos pelo menos até 30 de junho, pois não há acesso seguro às dependências e os sistemas estão voltando a funcionar gradativamente. O motivo são os alagamentos no edifício-sede e no entorno, que danificaram as instalações.

Os beneficiários devem acessar as Cartas de Serviços para informações sobre os serviços IPE Prev. Quaisquer atualizações sobre o reestabelecimento dos serviços e outras novidades estarão disponíveis também no site do instituto.

Para mais informações, entre em contato pelo o e-mail atendimento-prev@ipe.rs.gov.br. 

Texto: Ascom IPE Prev
Edição: Secom

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