Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Yeda será entrevistada no Programa Roda Viva desta segunda-feira

Publicação:

A governadora Yeda Crusius será entrevistada, nesta segunda-feira (05), no Programa Roda Viva da TV Cultura. Com apresentação de Heródoto Barbeiro, o programa será transmitido ao vivo pela IPTV Cultura (www.iptvcultura.com.br) - a partir das 18h30min, e exibido pela TV Cultura, às 22h10min, sem qualquer corte ou edição. No Rio Grande do Sul, o Roda Viva vai ao ar pela TVE (canal 7 em Porto Alegre).

O programa terá como entrevistadores a apresentadora do Jornal da Cultura, Laila Dawa, o repórter da editoria de Brasil da Revista Época Walter Nunes, o editor de nacional do jornal O Estado de São Paulo, Claudio Augusto, e o editor de Política do jornal Zero Hora, Luiz Antônio Araujo. A entrevista também será reprisada na madrugada de domingo para segunda-feira (12), às 00h00.

No ar desde 1986, o Roda Viva já realizou mais de mil entrevistas. Os convidados que participam do programa expõem suas opiniões e esclarecem questões relevantes à sociedade diante de jornalistas e especialistas convidados. É considerado um dos mais importantes programas de entrevista da televisão brasileira e segue a orientação da TV Cultura de realizar jornalismo público de qualidade.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul