Vice-governador anuncia habilitação do Hospital Comunitário Sarandi no Programa Saúde 60+ e realiza palestra na quarta (9)
Agenda foca em investimentos realizados pelo governo na região
Publicação:

O vice-governador Gabriel Souza realiza, na quarta-feira (9/7), em Sarandi, o anúncio da habilitação do Hospital Comunitário Sarandi no Programa Saúde 60+ e, logo depois, faz palestra em reunião-almoço promovida pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócio de Sarandi (Acisar).
Após anúncio no Hospital Comunitário Sarandi, Gabriel Souza irá visitar as obras do novo pavimento do Hospital, que conta com investimento de R$ 3 milhões do governo do Estado. Já na palestra, no CTG Porteira da Querência, o vice-governador apresentará investimentos do Estado na Zona da Produção em áreas como infraestrutura, saúde, educação, desassoreamento, agricultura, segurança pública, entre outras. Após a apresentação, Gabriel atenderá à imprensa no local.
Aviso de pauta
O quê: anúncio da habilitação do Hospital Comunitário Sarandi no Programa Saúde 60+
Quando: quarta-feira (9/7), às 10h30
Onde: Hospital Comunitário Sarandi (Rua Cosmo Favretto, 676, Sarandi)
Quando: quarta-feira (9/7), às 12h
Onde: CTG Porteira da Querência (Rua Padre Vigário Henrique Pretti, 323, junto ao Parque de Exposições – Sarandi)