Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano

Carlos Rafael Mallmann

Prefeito de Estrela por dois mandatos (2013-2020), é graduado em Ciências Sociais e Jurídicas pela Universidade do Vale do Rio do Sinos (Unisinos), pós-graduado em Controle e Monitoramento da Gestão Pública pela Universidade Gama Filho e pós-graduado em Direito Administrativo pela Escola Superior do Ministério Público (ESMP). Além de passagens pela iniciativa privada, atuou no governo do Estado, na Assembleia e no Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga), onde foi diretor administrativo.

Na atual gestão do Executivo estadual, estava coordenando o programa Pavimenta, que leva obras de infraestrutura para 406 municípios em parceria com as prefeituras. Além disso, integra o Gabinete de Crise para o enfrentamento da pandemia da Covid-19, tendo atuação permanente na relação com as prefeituras, a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), além de deliberações sobre o transporte coletivo metropolitano por meio da Fundação Metroplan.

Centro Administrativo Fernando Ferrari
Av. Borges de Medeiros, 1.501 - 19° andar