Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Pavimentação de acesso municipal na RSC-480 está entre os destaques da Agenda Celic

Publicação:

AGENDA CELIC
-

A pavimentação de um trecho de quatro quilômetros da RSC-480, que dá acesso ao município de Ponte Preta e faz a ligação a Barão de Cotegipe, está entre as licitações previstas para a semana de 1° a 5 de fevereiro pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). A concorrência, uma demanda do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), está agendada para quinta-feira (4/2), às 15h.

Além do certame da obra na região Norte do Estado, outras 21 licitações estão marcadas para o período. A aquisição de equipamentos e materiais para laboratório, materiais gráficos, materiais veterinários, odontológicos e materiais para construção civil, entre outros produtos e serviços, estão entre os pedidos das secretarias e órgãos do governo estadual.

Para ter mais detalhes sobre os processos, os interessados podem acessar as informações que estão no site www.celic.rs.gov.br. Basta consultar pelo número do edital.

A publicação da Agenda Celic é destinada a quem tem interesse em participar das licitações promovidas pelo governo do Rio Grande do Sul e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

• Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 1° a 5 de fevereiro de 2021.

Texto: Vagner Benites/Ascom SPGG
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul