Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Leite chama prefeitos para reunião virtual para ações de prevenção e resposta aos efeitos da chuva prevista para o fim de semana

Imprensa poderá acompanhar a reunião presencialmente na sede da Defesa Civil do Estado

Publicação:

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O governador Eduardo Leite chamou prefeitos para uma reunião virtual, às 19h desta sexta-feira (27/6), para tratar de ações de prevenção e resposta aos efeitos da chuva prevista para o fim de semana no Rio Grande do Sul. A imprensa está convidada para acompanhar a reunião presencialmente na sede da Defesa Civil do Estado, em Porto Alegre. Ao final, haverá atendimento à imprensa.

Aviso de pauta

O quê: reunião virtual com prefeitos para ações de prevenção e resposta aos efeitos da chuva prevista para o fim de semana
Quando: nesta sexta-feira (27/6), às 19h
Onde: Defesa Civil do Estado (Rua Gen. Andrade Neves, 106, Porto Alegre).

Portal do Estado do Rio Grande do Sul