Leilão de 169 veículos retirados da frota do Estado é destaque na Agenda Celic da semana
Período de 19 a 23 de maio tem 29 licitações programadas
Publicação:

O leilão eletrônico de 169 veículos retirados da frota do governo do Estado está entre os destaques da agenda semanal de licitações organizada pela Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). Oriundos da Secretaria de Sistemas Penal e Socioeducativo (SSPS) e da própria SPGG, os itens estão divididos em 93 veículos recuperáveis, aqueles ainda com direito à circulação, e 76 irrecuperáveis, destinados somente aos Centros de Desmanches de Veículos Automotores, Comércio de Peças Usadas e Reciclagem de Sucata e empresas de outros Estados.
O certame está agendado para terça-feira (20/5), às 10h. Os veículos recuperáveis estão localizados nas cidades de Porto Alegre, Bagé, Cachoeira do Sul, Canoas, Cerro Largo, Charqueadas, Getúlio Vargas, Lagoa Vermelha, Pelotas, Santa Maria, Santo Ângelo, Sarandi, Sobradinho, Uruguaiana, enquanto os lotes dos veículos irrecuperáveis estão em Alegrete, Canguçu, Carazinho, Caxias do Sul, Charqueadas, Cruz Alta, Erechim, Espumoso, Frederico Westphalen, Getúlio Vargas, Guaíba, Ijuí, Iraí, Itaqui, Lagoa Vermelha, Lajeado, Osório, Pelotas, Porto Alegre, Quaraí, Santa Maria, Santo Ângelo, Santo Cristo, São Borja, Sobradinho, Três Passos e Uruguaiana.
Somados, os lotes têm uma avaliação inicial, valor mínimo, de R$ 907 mil.
Agenda Celic
Há previsão, ainda, de licitações para a compra de materiais de laboratório, produtos de limpeza, suprimentos de informática, entre outros. No total, são 29 certames no período de 19 a 23 de maio com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor do RS.
A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado, aos profissionais de imprensa e à sociedade.
Texto: Ascom/SPGG
Edição: Secom