Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Prev é premiado por avanços na gestão previdenciária

Publicação:

LOGOS IPE PREV (1)
-

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul - IPE Prev, conquistou o prêmio de boas práticas de gestão previdenciária, na categoria estados, da Associação Nacional de Entidades de Previdência de Estados e Municípios (Aneprem).

O diretor-presidente do IPE Prev, José Guilherme Kliemann, o presidente do Conselho de Administração, André Leite, o presidente do Conselho Fiscal, Rodrigo Silveira, diretores e servidores do instituto receberam a premiação em Bento Gonçalves/RS. A solenidade foi uma das atrações do 21º Congresso Nacional de Previdências da Aneprem, nos dias 21, 22 e 23 novembro de 2022.

“Agradeço o corpo técnico do IPE Prev, que tem tornado o RPPS ainda mais qualificado. A participação do servidor se faz cada vez mais necessária, uma vez que nada se faz sozinho. Esse importante prêmio é de todos os envolvidos, é do governo do Estado” disse Kliemann.

O prêmio considerado o “Oscar” da Previdência, reuniu entidades gestoras de RPPS de todo país. Foram levados em conta os critérios de governança, os processos e procedimentos para a gestão da carteira e qualificação técnica não só dos responsáveis, mas de todo RPPS, considerando ainda os órgãos deliberativos, como Conselhos, Diretoria Executiva e Comitê de Investimentos.

Texto: Ascom IPE Prev
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul