Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governo do Estado lança Expointer na próxima segunda (15)

Publicação:

CARD  2022   Expointer 2022
-

A cerimônia de lançamento da 45ª Expointer será realizada na próxima segunda-feira (15/8). O evento terá início às 9h, no espaço Multiverso Experience, localizado no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, e será aberto para convidados, autoridades e imprensa. O evento também terá transmissão ao vivo pelo canal do governo no Youtube

No lançamento, serão apresentados os detalhes e os diferenciais da feira agropecuária que ocorrerá de 27 de agosto a 4 de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Neste ano, não haverá restrições para a entrada dos visitantes durante os nove dias de evento.  

Participarão da cerimônia de lançamento o governador Ranolfo Vieira Júnior, o secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), Domingos Antonio Velho Lopes, os copromotores da Expointer – Febrac, Fetag, prefeitura de Esteio, Simers, Sistema Farsul e Sistema Ocergs-Sescoop/RS –, demais autoridades e lideranças do agro. 

O espaço Multiverso estará preparado para apresentar uma experiência diferenciada à plateia, congregando em um mesmo ambiente todo o universo do setor agropecuário gaúcho, dialogando com inovação e sustentabilidade. 

Serviço
• O quê: lançamento da 45ª Expointer 
• Onde: Multiverso Experience, no Cais Embarcadero (av. Mauá, 1.050 - Centro, Porto Alegre)
• Público: convidados, autoridades e imprensa
• Horário: 9h
• Estacionamento: há opção de estacionamento pago no local
Transmissão ao vivo:  pelo canal do governo no Youtube

Texto: Ascom Seapdr
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul