Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governo assina termo de cooperação com o Instituto Mobilidade e Desenvolvimento Social na quinta (6)

Publicação:

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas
-

O governo do Estado assina, na quinta-feira (6/4), um acordo de cooperação com o Instituto Mobilidade e Desenvolvimento Social (IMDS) para a elaboração de pesquisas e projetos. A parceria prevê o apoio a programas relacionados à educação e à primeira infância, por meio do Gabinete de Projetos Especiais (GPE), coordenado pelo vice-governador Gabriel Souza.

Participam da assinatura o governador Eduardo Leite, o vice-governador Gabriel Souza, o diretor-presidente do IMDS, Paulo Sérgio Braga Tafner, o presidente do Conselho de Administração do IMDS, Armínio Fraga, o secretário-executivo do GPE, Clóvis Magalhães, além de secretários de Estado.

Aviso de pauta

O quê: assinatura do termo de cooperação entre o governo do Estado e o Instituto Mobilidade e Desenvolvimento Social (IMDS)
Quando: quinta-feira (6/4), às 16h
Onde: Palácio Piratini (Gabinete Governamental)

Portal do Estado do Rio Grande do Sul