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Governo analisa projetos para criação de loteria estadual

Nove interessados estão autorizados a apresentar propostas

Publicação:

Card em fundo cinza, no qual está escrito Parcerias Concessões ao centro, logo abaixo de um ícone que representa uma folha de contrato com um sinal de visto dentro de um círculo na parte inferior direita. No canto inferior direito do Card está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
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Ao todo, nove empresas foram autorizadas a apresentar projetos para a implantação e operação dos serviços lotéricos no Rio Grande do Sul. O governo do Estado, por meio da Secretaria de Parcerias e Concessões (Separ), publicou o resultado do procedimento de manifestação de interesse (PMI) para dar início à criação de uma loteria estadual. O documento foi divulgado nesta terça-feira (15/8), no Diário Oficial do Estado.

As empresas autorizadas têm o prazo de 120 dias para apresentação dos estudos. Em seguida, os documentos serão analisados pela equipe técnica. Antes da publicação final da concessão, prevista para o primeiro semestre de 2024, a Separ irá realizar consulta e audiência públicas.

Mais informações disponíveis na página do projeto.

Texto: Ascom Separ
Edição: Secom

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