Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador reúne entidades empresariais nesta sexta (18) para avaliar tarifas anunciadas pelo governo dos EUA ao Brasil

Após o encontro, Eduardo Leite fará atendimento à imprensa no Palácio Piratini

Publicação:

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O governador Eduardo Leite promoverá, na manhã desta sexta-feira (18/7), reunião entre dirigentes de entidades do meio empresarial e da indústria gaúcha para uma avaliação sobre os desdobramentos das tarifas anunciadas pelo governo norte-americano sobre exportações brasileiras.

O encontro, que será às 9h30, no Palácio Piratini, terá a participação dos secretários estaduais Artur Lemos (Casa Civil), Ernani Polo (Desenvolvimento Econômico), Pricilla Santana (Fazenda) e o presidente da Invest RS, Rafael Prikladnicki, além da diretoria da Federação das Indústrias do RS (Fiergs) e de outras federações e entidades empresariais gaúchas. Também foi convidado o cônsul-geral dos EUA em Porto Alegre, Jason Green. 

A agenda será fechada. Após o encerramento, o governador ficará à disposição para atendimento à imprensa. Os jornalistas interessados devem comparecer no Palácio Piratini a partir das 10h.

Aviso de pauta

O quê: atendimento à imprensa após reunião com entidades empresariais gaúchas
Quando: sexta-feira (18/7), 10h
Onde: Palácio Piratini (Praça Mal. Deodoro, s/n - Centro Histórico, Porto Alegre)

Portal do Estado do Rio Grande do Sul