Governador Eduardo Leite participa de live na TV Seducrs para esclarecer programa de incentivo à educação nesta terça (2)
Transmissão ocorre às 9h e serão detalhados os pacotes de incentivo para estudantes e profissionais da educação
Publicação:

O governo do Estado realiza, na terça-feira (2/9), às 9h, uma live na TV Seducrs sobre o Programa de Reconhecimento da Educação Gaúcha e as ações de mobilização para provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb) 2025. O encontro será conduzido pelo governador Eduardo Leite e pela secretária da Educação, Raquel Teixeira.
Durante a transmissão, serão detalhadas as informações a respeito dos pacotes de incentivo para estudantes, professores e profissionais da educação. Além disso, será lançada a campanha Saeb 2025.
Aviso de Pauta
O quê: live sobre Programa de Reconhecimento da Educação Gaúcha
Quando: terça-feira (2/9), às 9h
Onde: Canal da TV Seduc RS no YouTube