Governador cumpre agendas em Rio Grande nesta quinta-feira (19)

Aviso de Pauta SAAM
-

O governador Ranolfo Vieira Júnior estará em Rio Grande nesta quinta-feira (19/5) para uma série de agendas. Às 11h, visita o cais do Porto Novo, onde participa da assinatura de um termo de cooperação técnica entre a Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e a Portos RS. A secretária do Meio Ambiente e Infraestrutura, Marjorie Kauffmann, acompanha a agenda.

Após a assinatura, o governador estará disponível para o atendimento à imprensa. A partir das 12h30, Ranolfo participa da posse do presidente e dos conselheiros da Portos RS, que ocorre na Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande.

No mesmo local, às 13h, o governador apresenta a palestra “O RS avança para o futuro”, na reunião-almoço “Tá em Pauta”. Logo após o evento, às 14h15, o Ranolfo segue até a prefeitura para reunião com o prefeito Fábio Branco e secretários municipais.

Aviso de pauta de agendas nesta quinta (19/5), em Rio Grande:
O quê: visita ao cais do Porto Novo e assinatura do termo de cooperação entre Fepam e Portos RS
Onde: av. Honório Bicalho, s/n - Rio Grande

O quê: posse do presidente e dos conselheiros da Portos RS
Horário: 12h30 às 13h
Onde: Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande - praça Xavier Ferreira, 430 - Centro

O quê: palestra e almoço durante o “Tá em Pauta”
Horário: 13h às 14h

O quê: reunião com prefeito Fábio Branco e secretários municipais