Governador anuncia alterações no secretariado

Foto em ambiente fechado, em uma sala de reuniões. Ao centro, está o governador Eduardo Leite falando ao microfone, ao lado do vice Gabriel Souza. Os secretários estaduais estão sentados ao redor da mesa.
Leite agradeceu aos secretários pela dedicação durante o período em que estiveram nos cargos - Foto: Gustavo Mansur/Secom

O governador Eduardo Leite anunciou, nesta terça-feira (7/11), durante reunião do secretariado de governo, duas alterações na equipe do primeiro escalão. O deputado federal Carlos Gomes assumirá a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, em substituição a Fabrício Peruchin, que será o novo titular da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. O atual secretário da pasta, o ex-deputado estadual Mateus Wesp, assumirá um posto de assessoramento político no Gabinete do Governador.

No anúncio, Leite agradeceu aos secretários pela dedicação durante o período em que estiveram nos cargos. “Essas mudanças são importantes para que possamos fortalecer a base de apoio político ao governo. Temos muitos projetos importantes nessas áreas e seguiremos empenhados para dar sequência ao trabalho desempenhado com muito comprometimento e lealdade pelos secretários”, afirmou o governador.

Texto: Juliano Rodrigues/Secom
Edição: Rodrigo Toledo França/Secom