Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Gabriel Souza aborda investimentos do governo em Osório e região na quinta (18)

Vice-governador é o convidado da reunião-almoço da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório

Publicação:

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O vice-governador Gabriel Souza participará, na quinta-feira (18/9), às 12h, da reunião Vem pra mesa com a Acio, promovida pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Osório (Acio).

No encontro, Gabriel apresentará o painel “Presente e futuro do Rio Grande do Sul: ações do Estado para o desenvolvimento de Osório e região”, no qual abordará os principais investimentos do governo estadual em áreas como infraestrutura, educação, saúde e segurança.

O evento vai reunir empresários e profissionais do mercado financeiro para debater potenciais econômicos e ações em conjunto que possam alavancar o desenvolvimento local.

Aviso de pauta

O quê: palestra “Presente e futuro do Rio Grande do Sul: ações do Estado para o desenvolvimento de Osório e região”
Quando: quinta-feira (18/9), às 12h
Onde: Grêmio Atlético Osoriense (rua Reduzino Pachêco, 515, Centro - Osório)

Portal do Estado do Rio Grande do Sul