Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Em Osório, governo do Estado inaugura serviço de oncologia no Hospital São Vicente de Paulo na segunda-feira (29)

Município será referência para 23 municípios do Litoral Norte em tratamentos de combate ao câncer

Publicação:

Aviso de pauta
-

O governo do Estado irá inaugurar, na segunda-feira (29/6), às 9h, o serviço de oncologia do Hospital São Vicente de Paulo, em Osório. Participam do ato o vice-governador Gabriel Souza e a secretária da Saúde, Lisiane Fagundes.

Por meio do Programa Avançar Mais na Saúde, o governo estadual investiu R$ 3,4 milhões no serviço, incluindo obras e equipamentos. O novo setor especializado em oncologia do hospital vai beneficiar 23 municípios do Litoral Norte, suprindo uma das principais lacunas de atendimento na região. 

Aviso de pauta

O quê: inauguração do serviço de oncologia do Hospital São Vicente de Paulo
Quando: segunda-feira (29/6), às 9h
Onde: Rua João Sarmento, 391 - Osório

Portal do Estado do Rio Grande do Sul