Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Desafios e oportunidades do programa Rota 2030 serão discutidos em Caxias do Sul

Publicação:

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) promove na quinta-feira (13/6), em Caxias do Sul, o Seminário Perspectivas e Oportunidades do Rota 2030 para a Cadeia Automotiva. O evento será no auditório do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico (Simecs), a partir das 8h30min.

Voltado para o setor automotivo e de autopeças, o evento tem o objetivo de orientar as empresas sobre a forma de participação no programa Rota 2030.

Também serão discutidas a eletromobilidade e as perspectivas para a cadeia automotiva, em palestra sobre veículos híbridos conduzida por representante da Toyota do Brasil.

O programa Rota 2030 será abordado pelo seu atual coordenador, Ricardo Zommer, com a participação de representantes da Pieracciani Consultoria, Toyota do Brasil, Universidade de Caxias do Sul, Agrale e da Sedetur.

Inscrições precisam ser feitas no Simecs, pelo e-mail adriana@simecs.com.br, informando nome completo, empresa e endereço de e-mail. As vagas são limitadas.

Texto: Ascom Sedetur
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul