Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Corsan disponibiliza agendamento on-line de atendimento presencial

Publicação:

Corsan logomarca
-

O site da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) passa a oferecer mais um benefício à população: os clientes podem agendar pela internet o seu atendimento presencial. O serviço está disponível para os usuários na Central de Serviços, na página inicial do site da CorsanO agendamento já pode ser realizado para atendimentos no posto da Corsan no Tudo Fácil Centro de Porto Alegre (av. Borges de Medeiros, 521). 

O Serviço de Agendamento de Atendimento (SAE) é uma ferramenta utilizada por vários órgãos do Estado, incluindo agora a Corsan. Com essa ferramenta, não há necessidade de aguardar em fila no balcão de atendimento, pois o cliente poderá se dirigir no horário marcado até a unidade escolhida e ser atendido.

Para agendar o atendimento, deve-se selecionar o assunto e a cidade que dispõe do serviço escolhido, informando a unidade de atendimento daquela cidade, data e horário. Após o procedimento, o usuário recebe uma confirmação do agendamento no e-mail informado.

Texto: Ascom Corsan
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul