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Corsan amplia ações de cobrança de faturas atrasadas

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Corsan nova marca
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A partir dos próximos dias, a Corsan começa a trabalhar com uma empresa que terá a tarefa de agilizar a cobrança de faturas atrasadas por clientes. A empresa contratada atuará na área de abrangência de 50 Unidades de Saneamento, correspondendo a 49 municípios (confira relação abaixo).

Com a contratação desse serviço complementar, os funcionários da companhia poderão se dedicar à execução de serviços mais complexos e especializados. A Corsan fiscalizará o trabalho da contratada, garantindo a qualidade de atendimento.

A religação, como sempre, continua acontecendo mediante pagamento ou parcelamento da dívida.

Como funcionará:

  • Sob responsabilidade da Corsan: clientes com contas não pagas continuarão recebendo o aviso de débito por correio, SMS com o código de barras e sendo negativados, caso permaneçam inadimplentes.
  • A cargo da empresa contratada: poderá ser feita cobrança via call center, SMS, WhatsApp ou visita ao cliente. Caso não obtenha sucesso na fase anterior, executará o corte do abastecimento de água.

A equipe trabalhará devidamente identificada. Nos uniformes estará a marca da Corsan e a frase "A serviço da Corsan". Quando houver visita, a equipe entregará ao cliente um documento com o aviso de débito listando as faturas. No caso de ser necessário o corte no abastecimento de água, os funcionários deixarão no imóvel um comunicado de suspensão, avisando que o hidrômetro foi retirado.

Para manter as contas em dia e quitar eventuais atrasos no pagamento, a Corsan coloca à disposição de seus clientes vários canais de relacionamento:

  • Pagamento ou parcelamento com cartão de crédito: app, totens de autoatendimento, Unidade de Atendimento Virtual e Atendimento Online/Chat no site www.corsan.com.br, WhatsApp Corsan (51 9704-6644) e presencialmente na Unidade de Saneamento mais próxima;
  • Pagamento com cartão de débito: totens de autoatendimento e Unidades de Saneamento;
  • Parcelamento de dívidas nas faturas mensais de água e esgoto: call center (0800-6466-444, Unidade de Atendimento Virtual no site www.corsan.com.br, app, videochamada e Unidade de Saneamento mais próxima, mediante agendamento prévio pelo site ou app;
  • Em todos os canais acima citados é possível acessar a segunda via da fatura para pagamento.

Nos municípios não listados abaixo, o corte de abastecimento por inadimplência continua sob responsabilidade dos funcionários da Corsan.

Municípios onde a empresa contratada atuará:

Alegrete
Alvorada
Arroio do Sal
Balneário Pinhal
Bento Gonçalves
Caçapava do Sul
Cachoeirinha
Camaquã
Campo Bom
Canela
Canguçu
Canoas
Capão da Canoa
Capão do Leão
Charqueadas
Cidreira
Dom Pedrito
Eldorado do Sul
Estância Velha
Esteio
Estrela
Farroupilha
Gramado
Gravataí
Guaíba
Igrejinha
Imbé
Itaqui
Jaguarão
Lajeado
Montenegro
Osório
Parobé
Quaraí
Rio Grande
Rosário do Sul
Santa Vitória do Palmar
Santiago
Santo Antônio da Patrulha
São Borja
São Lourenço do Sul
Sapiranga
Sapucaia do Sul
Taquara
Taquari
Torres
Tramandaí
Viamão
Xangri-lá

Texto: Ascom Corsan
Edição: Secom

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