Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Conselho Estadual da Pessoa Idosa abre inscrições de processo eleitoral para entidades da sociedade civil

Publicação:

Card em fundo cinza, no qual estão escritas as palavras Assistência Social ao centro, logo abaixo de um ícone em que duas mãos suportam três bonecos que representam uma família. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

Estão abertas as inscrições para o processo eleitoral das Entidades da Sociedade Civil correspondente à gestão 2023/2025 do Conselho Estadual da Pessoa Idosa (CEI/RS). As dezesseis vagas são destinadas a entidades que possuam mais de dois anos de constituição e desenvolvam programas ou ações voltados ao atendimento de pessoas idosas.

As inscrições podem ser feitas até 30 de junho pelo e-mail cei-rs@social.gov.rs.br ou, de forma presencial, das 9h às 17h, na Casa dos Conselhos, no 9° andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (av. Borges de Medeiros, 1501 - Centro Histórico - Porto Alegre).

Para poder participar do processo, as entidades interessadas devem apresentar a documentação exigida de acordo com o regulamento do CEI. Serão eleitas, para um mandato de dois anos, aquelas com maior número de votos.

Texto: Ascom SAS
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul