Ato de início das obras de UBS em Estância Velha ocorrerá nesta terça (18)
Publicação:

O Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Secretaria da Saúde, e a prefeitura de Estância Velha participam da solenidade de anúncio do início das obras da Unidade Básica de Saúde Bela Vista no município. A nova UBS terá duas equipes de saúde da família, uma equipe de saúde bucal e uma equipe de apoio (nutricionista, psicólogos, psiquiatra), abrangendo a população dos bairros Bela Vista, Das Quintas e Lira.
O investimento total é de dois milhões quatrocentos e quarenta e quatro mil reais (R$ 2.444.459,41). As novas instalações do município beneficiarão mais de 8 mil pessoas.
Também será entregue o Selo Bronze Unidade Básica de Saúde Amiga do Idoso, conferido às UBS que alcançaram indicadores obrigatórios do primeiro ciclo de avaliação. Os locais implementaram ações e processos de trabalho que permitem aos usuários idosos vivenciarem uma atenção acolhedora, inclusiva, eficiente e humanizada.
Aviso de pauta
O quê: ato de anúncio de início das obras da UBS de Estância Velha e entrega do Selo Bronze Unidade Básica de Saúde Amiga do Idoso
Quando: terça-feira (18/10), às 10h
Onde: rua Ari Grade esquina com rua Hulda Dienstmann – bairro Bela Vista - Estância Velha/RS
Texto: Ascom SES
Edição: Secom