Arroio do Sal recebe fórum de pesca
Publicação:

Acontece nesta sexta-feira (1º), no Parque de Eventos do CTG Rincão da Estância, em Arroio do Sal, mais uma reunião ordinária do Fórum da Pesca do Litoral Médio e Norte do Rio Grande do Sul. Com início às 9h, uma das pautas principais do encontro é a realização da eleição da coordenação do Fórum para o próximo período.
Durante a reunião, serão abordadas as dificuldades e repassadas orientações sobre bloco de produtor para pescadores. Também serão prestados esclarecimentos sobre financiamentos e licenças ambientais de pesca.
Participam da reunião pescadores e representantes da categoria de Imbé, Arroio do Sal, Tramandaí, Torres, Cidreira, Capão da Canoa, Xangri-lá, Balneário Pinhal, Palmares do Sul, Mostardas, Osório, Maquiné, Três Cachoeiras e Terra de Areia.
De Imbé haverá ônibus com saída às 8h do pátio da prefeitura, passando por Mariluz e Santa Terezinha. Os interessadas em participar deverão se inscrever no escritório da Emater/RS-Ascar do município, com a carteira de identidade.
A reunião acontece junto com a Festa do Pescador de Arroio do Sal, e é também uma oportunidade para a categoria se integrar e visitar os estandes da Festa.
Texto: Carine Massierer
Foto: Divulgação
Edição: Redação Secom