Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Aquisição de câmeras corporais para órgãos de segurança está entre as licitações do Estado

Publicação:

AGENDA CELIC
-

A contratação de serviço de locação de câmeras corporais destinadas à Polícia Civil e à Brigada Militar é um dos destaques do calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 26 a 30 de dezembro de 2022.

O pregão eletrônico está agendado para segunda-feira (26/12), às 9h30min, e prevê a contratação de empresa para fornecimento, em regime de comodato, de 1.100 equipamentos. A empresa interessada também será responsável por captar, transmitir, armazenar e compartilhar os dados gerados, seguindo as determinações especificadas pelos dois órgãos de segurança do Estado, assim como será de sua responsabilidade a manutenção das câmeras.

Também está prevista licitação para locação de 30 aparelhos radiocomunicadores portáteis, digitais, para uso no Parque Zoológico de Sapucaia do Sul, por demanda da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e da Infraestrutura (Sema). O pregão está previsto para as 9h30min de terça-feira (27/12).

O calendário inclui ainda, entre outros, pregão eletrônico para contratação de quatro odontólogos, agendado para quarta-feira (28/12), às 9h30min, e tendo a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) como órgão requisitante.

No total, a previsão é de 40 licitações na semana de 26 a 30 de dezembro, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 26 a 30 de dezembro.

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul