Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Administração estuda espaço para a Fundação Ospa

Publicação:

Com o objetivo de avaliar as possibilidades de destinação de espaço físico para a Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Fospa), o presidente da entidade, Ivo Nesralla, e a secretária da Administração e dos Recursos Humanos, Maria Leonor Luz
Administração estuda espaço para a Fundação Ospa

Com o objetivo de avaliar as possibilidades de destinação de espaço físico para a Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Fospa), o presidente da entidade, Ivo Nesralla, e a secretária da Administração e dos Recursos Humanos, Maria Leonor Luz Carpes, se reuniram nesta quinta-feira (3). A viabilização de um local para os ensaios da Ospa e também para instalação de uma nova sede administrativa estiveram na pauta. O estudo dessas movimentações visando à continuidade do trabalho da nossa Orquestra são uma prioridade do governo. Portanto, nós da Secretaria da Administração estamos empenhados em dar a melhor solução para esta causa que é tão cara para tosos os gaúchos, destacou a secretária Maria Leonor.

Nesralla salientou a necessidade do pleito. Uma orquestra não pode deixar de ensaiar, é um trabalho contínuo. Apostamos no apoio do Estado para bem resolver esta questão, disse o presidente da Fundação. As alternativas para beneficiar as atividades da entidade cultural seguem sendo avaliadas e devem avançar em encontro já agendado para a próxima semana. O secretário adjunto Alfredo Scherer Neto e o diretor do Departamento de Administração do Centro Administrativo Fernando Ferrari, Paulo Ott, além do diretor-superintendente da Fundação Ospa, Ubirá Leal, também participaram da reunião.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul