CEEE lança serviço de Ouvidoria
Publicação:
A Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) lança, nesta quinta-feira (23), um serviço de Ouvidoria. O evento ocorre às 11h, no auditório do Centro Administrativo da empresa, em Porto Alegre (Avenida Joaquim Porto Villanova, 201, Prédio C, 7º andar), quando a diretoria apresentará a Ouvidoria e sua estrutura de trabalho. O objetivo da CEEE é ampliar os canais de comunicação da empresa com os seus clientes, formado hoje por 1,2 milhão de unidades em 72 municípios das regiões sul e sudeste do Estado. Com a Ouvidoria, o consumidor que, após a utilização dos serviços da Companhia em uma das suas 52 agências comerciais, pelo tele-atendimento (0800.999.196), ou mesmo através da agência virtual (www.ceee.com.br),e, ainda assim, considerar que a sua solicitação não foi plenamente atendida, terá uma opção para manifestar sua opinião e pedir providências. Este novo meio pretende não só receber críticas ou reclamações aos serviços e procedimentos, mas também colher manifestações e sugestões para o melhoramento dos serviços oferecidos pela empresa. A Ouvidoria estará à disposição no horário comercial, através do telefone (51) 3382.4900, e poderá ser contatada, também, através do site www.ceee.com.br. O presidente da CEEE, Vicente Rauber, salienta que os investimentos na infra-estrutura do sistema elétrico e na ampliação tecnológica precisam ser constantes e crescentes, mas, ao mesmo tempo, é necessário que todos os segmentos da Companhia estejam integrados e voltados a oferecer o melhor atendimento técnico e comercial. Acreditamos que com as informações repassadas pelos nossos clientes através da Ouvidoria, poderemos aprimorar a nossa atuação em benefício da própria comunidade, acrescenta.