Primeiras viaturas semiblindadas da BM serão entregues nesta quarta, dia 20

Na mesma solenidade, no parque Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros receberá quatro ambulâncias

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas
-

Depois da Polícia Civil ter recebido, no início do mês, 45 viaturas Duster semiblindadas, chegou a vez de a Brigada Militar (BM) ser reforçada com veículos com proteção balística para uso no policiamento ostensivo do Estado. Ao todo, 53 picapes Hilux semiblindadas serão entregues à corporação nesta quarta-feira (20/1), às 9h. Na mesma solenidade, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) receberá quatro novas ambulâncias para resgate.

As entregas serão feitas pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, aos comandantes da BM, coronel Rodrigo Mohr, e do CBMRS, coronel César Eduardo Bonfanti, às 9h, no estacionamento do parque Marinha do Brasil (entrada pela av. Edvaldo Pereira Paiva), na capital.

As autoridades atenderão a imprensa ao final do evento. Será autorizado um jornalista e um cinegrafista ou fotógrafo por veículo. Para isso, é necessário se inscrever pelo e-mail renan-lopes@secom.rs.gov.br, informando nome completo, veículo e celular. As orientações serão repassadas por e-mail.

Aviso de pauta
O quê: entrega de 53 viaturas semiblindadas à Brigada Militar e quatro ambulâncias ao Corpo de Bombeiros Militar
Quando: quarta-feira (20/1), 9h
Onde: estacionamento do parque Marinha do Brasil (av. Edvaldo Pereira Paiva, s/n - Porto Alegre)