Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Novo sorteio de ingressos para jogo da Copa América tem inscrição nesta segunda

Publicação:

estudantes copa américa
No sábado (15/6), quase 2 mil crianças e refugiados venezuelanos receberam ingressos sociais para jogo da Copa América na Arena - Foto: Tiago Belinski / Divulgação

A Secretaria do Esportes e Lazer, a Promotoria do Torcedor e a Conmebol abrem nesta segunda (17/6) as inscrições para o novo sorteio de ingressos para a partida entre Uruguai e Japão. O jogo será disputado na quinta-feira (20/6), na Arena do Grêmio, na capital.

O novo lote de 1.800 ingressos estará disponível para estudantes de escolas estaduais e integrantes de associações esportivas. A novidade desta etapa é que escolas municipais também podem participar do sorteio.

No sábado (15/6), quase 2 mil crianças e refugiados venezuelanos receberam ingressos sociais para acompanhar o jogo entre Venezuela e Peru. 

“O resultado não poderia ter sido melhor, o clima na Arena foi ótimo. Notamos a emoção das crianças e dos refugiados, que visivelmente sentiram-se incluídos, mais próximos de sua pátria. Uma sensação que o esporte é capaz de criar. Para o jogo entre Uruguai e Japão, acredito em um número ainda maior de inscritos”, disse o secretário do Esporte e Lazer, João Derly.

As inscrições podem ser realizadas na segunda (17/6) por meio do site do Pro-Esporte

Clique aqui e acesse o regulamento completo para o sorteio dos ingressos para o jogo Uruguai x Japão.

Cronograma

Inscrições: segunda-feira (17/6), das 10h às 24h
Sorteio: terça-feira (18/6), às 10h
Entrega: quarta-feira (19/6), das 13h às 17h

Texto: Lisiane Volkweis/Ascom SEL
Edição: Patrícia Specht/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul