Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Inscrições para servidores interessados em se apresentar em sarau digital se encerram nesta sexta, dia 23

Evento ocorre dia 27 de outubro, às 14h, com transmissão ao vivo pelo Youtube

Publicação:

WhatsApp Image 2020 10 21 at 12 51 51
-

Outubro é o mês do servidor público e para celebrar a dedicação e o empenho daqueles que trabalham no dia a dia para melhor atender a população, a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) organiza uma série de atividades entre os dias 26 e 29 de outubro.

Entre as ações, uma edição especial do ciclo de debates "Esse papo me interessa" reunirá servidores que queiram compartilhar suas habilidades artísticas. Seja música, pintura, dança, artesanato ou outro tema relacionado. Quem tiver interesse em participar, basta se inscrever no formulário disponível no neste link.

A apresentação do sarau será dia 27 de outubro, às 14h, pelo canal do Youtube da Secretaria de Planejamento. Os interessados em participar, apresentando seus talentos, terão até esta sexta-feira (23/10), às 18h, para se inscreverem.

Além do sarau, a Semana do Servidor contará com outras três lives. Na segunda-feira (26/10), o tema “Reflexões Contemporâneas: o servidor serve a quê e a quem?” será abordado pela doutora em educação Claudia Flores Rodrigues.

Na quarta (28/10), a Escola de Governo realiza edição especial do EGov Meet com Sandro Trescastro Bergue, falando sobre capacidades de liderança para a gestão estratégica de pessoas. Na  quinta (29), André Moreira Cunha fala sobre o papel do servidor na geração de valor público. Todas as lives serão transmitidas pelo Youtube da secretaria.

O quê: "Esse papo me interessa" - Edição especial Semana do Servidor
Tema: Sarau Digital: o servidor e a arte
Quando: terça-feira (27/10), às 14h
Como: clique aqui e acesse formulário de inscrição até a sexta (23/10), às 18h
Plataforma: transmissão pelo Youtube da Secretaria de Planejamento

Texto: Vagner Benites/Ascom SPGG
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul