Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governador e vice inauguram nova Delegacia da Polícia Civil em Guaíba

Publicação:

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas
-

A nova Delegacia da Polícia Civil de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, será inaugurada nesta quinta-feira (22/10), às 14h. Participam da cerimônia o governador Eduardo Leite e o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior.

Guaíba é um dos 23 municípios prioritários do RS Seguro, programa transversal e estruturante de Segurança Pública que tem entre seus eixos a qualificação do nível de prontidão, especialização e abrangência dos serviços ao cidadão. Dentro dessa demanda, Guaíba terá uma delegacia em um edifício moderno, com 720 m². A entrega à população foi possibilitada pela parceria do Poder Executivo com o Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual.

Em virtude da pandemia de Covid-19, o evento seguirá todos os protocolos de distanciamento controlado, como o uso de máscaras e álcool gel. Será permitida a entrada de um jornalista por veículo de imprensa. Interessados devem encaminhar solicitação para renan-lopes@secom.rs.gov.br até as 12h30 desta quinta-feira (22/10). Logo após o evento, a Secretaria de Comunicação (Secom) irá disponibilizar fotos, vídeos e texto informativo sobre a nova DP.

O quê: inauguração da nova Delegacia da Polícia Civil em Guaíba
Quando: quinta-feira (22/10), às 14h
Onde: avenida Nestor de Moura Jardim, 297, Centro, Guaíba
Como: inscrição de um jornalista por veículo pelo e-mail renan-lopes@secom.rs.gov.br até as 12h30 desta quinta-feira (22/10)

Texto: Ascom SSP
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul