Em Pelotas, Leite assina novos convênios do programa Pavimenta

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas

O local do evento foi atualizado às 10h35.

O governador Eduardo Leite assina nesta segunda-feira (17/1) em Pelotas, a partir das 19h, novos convênios do programa Pavimenta, que faz parte do programa Avançar do governo do Estado. A assinatura, que envolve municípios do sul do Estado, ocorrerá no Largo do Mercado Público, em Pelotas.

Os focos do Pavimenta são o aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos. O programa custeará obras de infraestrutura urbana, a partir de um modelo de decisão sobre a aplicação de recursos que valoriza um dos princípios do governo: a parceria com os municípios.

O evento contará com a presença do secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato, e de prefeitos e representantes de prefeituras.

AVISO DE PAUTA

O quê: assinatura de novos convênios do programa Pavimenta – Região Sul
Quando: segunda-feira (17/1), às 19h
Onde: saguão da prefeitura de Pelotas (Praça Cel. Pedro Osório, 101 - Centro)