Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Departamento de Fomento da Secretaria do Esporte e Lazer tem novo diretor

Publicação:

Esporte card
-

A Secretaria do Esporte e Lazer (Sel) tem novo diretor do Departamento de Fomento a partir desta quarta-feira (20/1): é Jacó Felipe Adam Schaumloeffel.

“Estamos preparados e vamos dar continuidade na desburocratização dos projetos e facilitando o acesso. Buscando incentivar todas as modalidades esportivas, desde as atividades sociais até o alto rendimento”, disse o diretor.

IMG 20210120 WA0020
Diretor do Departamento de Fomento da Secretaria do Esporte e Lazer (Sel), Jacó Felipe Adam Schaumloeffel - Foto: Divulgação Sel

O departamento coordena o Programa Pró-Esporte RS, que visa promover a aplicação de seus recursos financeiros em projetos de fomento às práticas desportivas e paradesportivas, formais e não formais, e ao desenvolvimento do esporte em suas diversas áreas de manifestação e modalidades, na forma de benefício fiscal.

Jacó Schaumloeffel, 38 anos, estudante de Gestão Pública, foi secretário municipal de Esporte e Lazer de Gramado, de 2017 a 2020. Atuou como gerente comercial de circulação do Grupo Sinos e no segmento de expansão de agências do Sicredi. Tem experiência profissional na área administrativa, comercial e gerenciamento de equipes.

Texto: Ascom Sel
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul