DEE divulga nesta quarta números das exportações do agronegócio no terceiro trimestre

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas
-

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) divulga, nesta quarta-feira (13/11), os Indicadores do agronegócio do RS: exportações e emprego formal.

Os números da pesquisa, produzida pelo Departamento de Economia e Estatística (DEE), são relativos ao terceiro trimestre de 2019. Puxado pelos setores de carnes e fumo, as exportações gaúchas no setor cresceram no período.

O levantamento mostra ainda o papel preponderante da demanda chinesa no desempenho do Rio Grande do Sul no ano. Quanto ao emprego formal no agronegócio, o período foi de queda no número de vagas com carteira assinada.

O quê: divulgação dos Indicadores do agronegócio do RS: exportações e emprego formal
Quando: quarta-feira (13/11), às 10h
Onde: auditório do Departamento de Economia e Estatística (DEE/Seplag) – rua Duque de Caxias, 1.691 – Centro Histórico, Porto Alegre

Texto: Ascom Seplag