Compra de equipamentos e materiais para o Hospital Regional de Santa Maria é destaque na Agenda Celic

AGENDA CELIC
-

A aquisição para entrega imediata de equipamentos e materiais hospitalares para o Hospital Regional de Santa Maria é um dos destaques entre as licitações programadas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic) para a semana.

No período entre 1° e 5 de junho, 20 certames estão agendados e incluem, ainda, registro de preços para fornecimento de equipamentos e materiais para instalações elétricas, materiais de segurança e proteção (colete balístico), materiais de construção civil, serviço de locação de veículos, entre outros.

Entre os órgãos e secretarias demandantes dos produtos e serviços estão a Polícia Civil, Secretaria da Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Saúde e o Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Para saber mais detalhes sobre os processos programados para o período, acesse o site www.celic.rs.gov.br e buscar pelo número do edital ou do processo. A Celic é vinculada à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e para ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Clique aqui e confira as licitações agendadas de 1° a 5 de junho.

Texto: Vagner Benites/Ascom Seplag