Com estreia de voos, RS passa a ser o Estado mais conectado por rotas regionais do país.
Alegrete, Bagé, Canela, Erechim, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul e Vacaria passam a ter voos da Azul a partir desta segunda-feira (2).
Às 9h desta segunda-feira (2/8), o Cessna Grand Caravan, Azul Conecta, com os nove assentos ocupados, decolou de Porto Alegre com destino a Bagé, tornando oficialmente o Rio Grande do Sul o Estado mais conectado por rotas regionais do país. A partir dessa estreia, a companhia aérea inicia voos da capital também para Alegrete, Canela, Erechim, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul e Vacaria.
A solenidade de início dos oito novos destinos ocorreu no saguão do aeroporto Salgado Filho, com a presença do governador Eduardo Leite, de secretários, deputados e representantes da Azul e da concessionária Fraport.