Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Brigada Militar adota medida preventiva para reforma no prédio do Departamento Administrativo, na capital

Publicação:

O Comando-Geral da Brigada Militar informa que o prédio do seu Departamento Administrativo (DA), na rua dos Andradas, 482, no Centro Histórico de Porto Alegre, ao lado do Quartel do Comando-Geral, está interditado desde a quinta-feira (22/10).

A decisão foi tomada pela própria instituição, em caráter preventivo, após laudo técnico de inspeção predial solicitado pelo comando, por meio de empresa especializada contratada para apurar o surgimento de falhas estruturais pela passagem do tempo. O laudo confirmou anomalias, razão pela qual foi tomada a decisão preventiva de não utilizar as instalações até a reforma.

A Brigada Militar está providenciando a realocação do Departamento Administrativo e de outros setores da corporação que funcionam no local para outros prédios do Estado. As definições de alocação dos setores serão divulgadas oportunamente. Esta situação temporária não trará prejuízos à prestação dos serviços para a população e garantirá a segurança de todos que trabalham ou circulam pelo prédio.

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Comunicação Social da Brigada Militar pelo telefone (51) 98412-0741 ou Comunicação Social do DA (51) 98526-4455, preferencialmente por meio de mensagens pelo aplicativo WhastApp.

Texto: Ascom BM
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul