Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Agenda Celic tem 14 licitações previstas na semana de 30/1 a 3/2

Publicação:

AGENDA CELIC
-

Entre 30 de janeiro e 3 de fevereiro, as contratações de empresas para obras de adequação aos planos de Prevenção e Proteção contra Incêndio (PPCIs) de duas escolas estaduais, na modalidade convite, destacam-se entre as licitações previstas pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG).

A primeira está prevista para terça-feira (31/1), às 16h, e refere-se ao PPCI da Escola Estadual de Ensino Fundamental Antonina Ramires da Silveira, localizada no município de Sapucaia do Sul. Para as 15h de quarta-feira (1°/2), está agendada a licitação referente à Escola Estadual de Ensino Fundamental Abhramo Ângelo Zanotto, de Passo Fundo. As duas têm como órgão requisitante a Secretaria da Educação.

Também está prevista uma tomada de preços para elaboração de levantamento físico e diagnóstico do estado de conservação dos entornos de bens tombados do Rio Grande do Sul. A demanda é da Secretaria da Cultura, com agendamento para terça-feira (31/1), às 14h. 

No total, a previsão é de 14 licitações na semana de 30 de janeiro a 3 de fevereiro, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas. 

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Licitações agendadas para a semana de 30 de janeiro a 3 de fevereiro.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul