Novo prédio abre 30 vagas em centro que atende jovens em Novo Hamburgo

A Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) inaugura, nesta sexta-feira (15), às 10h30, o prédio anexo do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Novo Hamburgo. Com capacidade para 60 jovens, a unidade passará a contar com 30 novas vagas. A solenidade terá a presença do governador José Ivo Sartori.

Construído em seis meses, o espaço teve investimento de R$ 1,4 milhão, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O prédio de dois pavimentos tem refeitório, auditório, 10 dormitórios com banheiro e capacidade para abrigar 3 adolescentes em cada um. Conta com dormitório adaptado com banheiro para cadeirantes, salas de atendimento e oficinas ocupacionais.

O auditório foi totalmente reformado, incluindo pintura, instalação de forro, piso e infraestrutura de rede elétrica e lógica, além de equipamentos multimídia. Também houve ampliação da iluminação interna e externa do muro. Na quadra ao lado do anexo, ainda foram instalados postes com refletores, construídas arquibancadas e instalados chuveiros.

O Case Novo Hamburgo atende jovens sob a jurisdição do Juizado Regional da Infância e da Juventude municipal. A unidade está localizada na Avenida Intermunicipal, 600, bairro Canudos.

O quê: Inauguração do prédio anexo do Case de Novo Hamburgo

Quando: Sexta-feira (15), às 10h30

Onde: Case Novo Hamburgo (Avenida Intermunicipal, 600, bairro Canudos)

Texto: Ascom SDSTJDH