Finalistas do Miss Brasil Mundial Infantil visitam o Palácio Piratini

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL 14.12.2017: O governador José Ivo Sartori recebeu, nesta tarde (14), a visita das Candidatas do Miss Brasil Mundial 2017 Mini, Infantil e Teen. As misses concorrem na Final Nacional no Rio Grande do Sul, que acontece no dia 16 de
Governador desejou sorte às meninas que disputam o Miss Brasil Mundial 2017 neste sábado (16), no Hotel Embaixador - Foto: Luiz Chaves/Palácio Piratini

As candidatas ao Miss Brasil Mundial 2017, nas categorias Mini, Infantil e Teen, visitaram o Palácio Piratini nesta quinta-feira (14). O governador José Ivo Sartori recebeu a comitiva, composta por técnicos, organizadores e familiares, desejando boa sorte e deixando um conselho de aprendizado às concorrentes. "Quero agradecer a visita de vocês, o Palácio estará sempre de portas abertas. Lembrem-se que o importante é se divertirem e aproveitarem o momento que estão compartilhando com todas as outras meninas", destacou.

O coordenador do concurso, Thiago Fagundes Moreira, informou que a competição existe há cinco anos e é a segunda vez que a final acontece no estado. "Faz parte da programação que as meninas visitem a sede do Executivo gaúcho, se apresentando formalmente ao governador", explicou.

A final do Miss Brasil Mundial 2017 acontece neste sábado (16), no Hotel Embaixador, no Centro de Porto Alegre. Pelo menos 30 meninas concorrem nas categorias Mini, Infantil e Teen. As candidatas representam diversos estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, São Paulo, Alagoas, Ceará, Rondônia e Paraná.

"Aproveitem o momento e compartilhem com as outras meninas", aconselhou Sartori. Luiz Chaves/Palácio Piratini

Texto: Alessandra Pinheiro
Edição: Gonçalo Valduga/Secom