Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governo lança no sábado em Capão da Canoa o Verão para Todos

Publicação:

VERÃO PARA tODOS
DetranRs anuncia sua programação do Verão para Todos - Foto: Divulgação

O governo do Estado lança neste sábado (16), em Capão da Canoa, às 10h, o Verão para Todos. O vice-governador e coordenador da Operação, José Paulo Cairoli, vai anunciar um conjunto de ações, serviços, lazer e entretenimento que acompanham os veranistas a partir deste sábado até 4 de março de 2018.

Verão para Todos é resultado do trabalho conjunto de mais de 30 órgãos do Estado, feito sob medida para oferecer atividades e atender os veranistas que passarão pelo Litoral entre dezembro e março. A programação inclui o projeto Beira de Praia e o Piloto Unidade de Apoio ao Usuário (UAU), além das novidades como um aplicativo com informações sobre a balneabilidade; a previsão do tempo e as condições de segurança para banho nas praias.

Também o monitoramento eletrônico a todos os acessos rodoviários para o Litoral Norte, com o compartilhamento de informações de vários órgãos e as Plataformas Móveis da Secretaria de Segurança Pública, entre outros.

SERVIÇO

Pauta
: Lançamento da Operação Verão para Todos - Edição 2017/18

Quando: sábado (16), às 10h

Onde: Praça do Farol, em Capão da Canoa. Em caso de forte chuva, a cerimônia ocorre na Casa de Cultura de Capão da Canoa, Avenida Flávio Boianowiski, 789 - Zona Nova;

Após a solenidade de lançamento, o vice-governador José Paulo Cairoli estará disponível para atender a imprensa.

Texto e edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul