Brigada Militar e Uergs firmam parceria para pós graduação em gestão

O curso de pós graduação em Gestão Pública com ênfase em Segurança Pública, para qualificar oficiais com técnicas de gestão moderna, terá a aula magna nesta quinta-feira (19), às 14h30, no auditório do Montepio da Brigada Militar (MBM). O curso é uma parceria entre a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) e a Brigada Militar.

De acordo com o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Andreis Silvio Dal'Lago,  o curso faz parte do eixo do programa de gestão institucional da corporação, Programa Avante, com foco na  valorização profissional dos policiais militares. "Estamos investindo numa mudança de cultura com os futuros gestores máximos da instituição, com um enfoque moderno na gestão por resultados", destacou.

Texto: Clelia Admar/Ascom BM
Edição: Denise Camargo/Secom