Governo entrega veículos para inspeção em benefício de agroindústrias gaúchas

O governador José Ivo Sartori entrega, às 11h desta quinta-feira (24), novos veículos para os serviços de inspeção que permitam agroindústrias locais comercializarem seus produtos em outras regiões. São R$ 513 mil em investimentos repassados pelo convênio entre a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi) e a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário do governo federal.

As 12 prefeituras beneficiadas integram o Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar (Susaf) e o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi).

Os municípios que receberão os veículos são: Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Cerro Largo, Engenho Velho, Garibaldi, General Câmara, Glorinha, Humaitá, Marau, Não Me Toque, Pouso Novo e São Miguel das Missões.

O quê: entrega de novos veículos para inspeção agropecuária no RS

Quando: quinta-feira (24), às 11h

Onde: Salão Alberto Pasqualini, no Palácio Piratini