Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

CEEE faz melhorias no bairro Glória em Osório para beneficiar 300 mil clientes

Publicação:

Melhorias no Litoral
Trabalhos incluíram substituição de oito postes na rede de baixa tensão, regulagem e instalação de equipamentos - Foto: Divulgação CEEE

A CEEE finalizou obras de melhorias do sistema de energia no bairro Glória, em Osório, no Litoral Norte. Os trabalhos que incluíram substituição de oito postes na rede de baixa tensão, regulagem e instalação de equipamentos foram executados junto ao circuito elétrico da rua General Osório, beneficiando a comunidade do próprio bairro e das imediações da RS 030 e do Parque de Rodeios do município.

Segundo o gerente do Litoral Norte, José Antônio Corrêa de Andrade, a CEEE Distribuição vem fazendo investimentos importantes de reforço do sistema nos 23 municípios atendidos pela Regional (com sede em Osório) para qualificar o fornecimento de energia elétrica aos quase 300 mil clientes. “Essas melhorias incluem reforço de subestações e linhas de transmissão que abastecem a região, obras para expansão do sistema, manutenção, renovação e instalação de equipamentos que permitem a automação da operação, além de novos investimentos nos sistemas comerciais e de modernização da medição”, explica.

Atendimento ao Cliente

José Andrade orienta que os clientes utilizem a Agência Virtual, a partir do cadastramento do cliente, onde há diversos serviços que podem ser acessados, sem necessidade de ligação ao Teleatendimento ou comparecimento a uma agência. Podem ser feitos, entre outros, impressão da segunda via, cadastramento de e-mail para recebimento da fatura, solicitação de religação, informação sobre ressarcimento de danos em bens elétricos, alteração da data de vencimento da conta, informação da leitura do medidor, verificação do histórico de consumo e de pagamentos, cadastramento de endereço para entrega alternativa da fatura, pedido de ligação e verificação do dia da leitura e data de corte.

Texto: Ascom Grupo CEEE
Edição: Léa Aragón/ Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul